sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A Viagem

https://www.youtube.com/watch?v=rdiLxyGH8Lg



Recomendo aos leitores.  ;)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Caderno novo

Talvez essa vontade de continuar não pensando em nada seja modificada a partir do momento em que eu começar a escrever. Logo agora que ganhei um caderno novo.

Mais textos virão.

(:

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O escritor




“Para ser escritor, basta escrever”.
A frase veio daquele velho em formato de língua estrangeira. Por vezes era inconveniente e chato. Exagerava nas brincadeiras sem graça. Outras vezes porém acertava no tom da piada. Descontraia, ria, se mostrava inquieto. Ocupava espaços e ao mesmo tempo se tornava espaçoso. Obvio. Pessoas notáveis incomodam e chamam a atenção. E se destacam.
Era escritor. Como não havia entendido isso antes?!
É que a simplicidade de suas palavras não faziam sentido para os outros. Para aquele rapaz, era o sinal divino que deveria voltar a ocupar aqui.

Obrigado pela leitura.

sábado, 10 de maio de 2014

hurt

https://www.youtube.com/watch?v=McV7pjwVFbE

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Discurso de aniversário V

Confesso que esse ano achei que teria que me forçar a escrever. Não vou ser hipócrita em dizer eu as palavras estão fluindo em plena facilidade. Mas também não se trata de um carro atolado tentando sair do lugar. E assim anda a vida, na mesma velocidade das palavras. Me conforta saber que flui. (Na maioria das vezes) não tenho pressa. Afinal são 23 anos e 12 meses sobrevivendo nessa sociedade machista que insiste em nos estagnar ou puxar para trás.

Dirigir tem sido prazeroso apenas nas madrugadas. Porque sim, estou pegando engarrafamento no contra fluxo, ainda que seja pequeno. 

Eu não tenho mais tanta pena das pessoas. Apenas sei que preciso ajuda-las. É o suficiente. Se faço por humanidade ou obrigação, no final não importa. Está feito.
Esse ano decidi não olhar para os discursos anteriores.  Sentiria que sou pateticamente repetitivo.Estou sujeito a ser. Desapego dessa vaidade.


Vejo um futuro instigante a frente. Além da idade, houve outras mudanças em minha vida.
Arrombei portas; me surpreendi comigo mesmo. Tenho em meu “ombrinho” um novo motivo para sorrir. E, porque não, me tornar realmente mais velho.


Obrigado pela leitura.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Expecto patronum

Pensei em postar uma musica para não deixar o blog parado. Escrever nunca foi uma obrigação, mas é um bom habito. Seria mais fácil permanecer parado. Passei aproximadamente dois meses em um merecido período de inércia.
Fato é, escrever consolida nossos pensamentos muitas vezes confusos até para nós mesmos. Quem nunca tentou, recomendo a pegar um papel e escrever sobre um tema polêmico, de preferência que você não tenha um posicionamento bem formado. Quem disser que é uma experiência fracassada, não esqueça de ir a merda. O blog é meu, eu mando aqui! Alias, vou mudar o titulo.
Expecto patronum é um feitiço poderoso numa mistura de magia com lembranças felizes. Essas palavras foram tatuadas por uma amiga. Genial seu significado, vale a “homenagem”, vulgo copia. Ainda que nem tudo postado aqui sejam flores, vejo o crescimento como algo feliz apesar dos pesares. Devo ser mais otimista do que julgo ser. Talvez seja alguma meta para o ano novo que eu mesmo desconheço.

O resto desse post, quem sabe não escrevo outro dia. Mudar o titulo já é suficiente.  Junto com o refrão viciante da musica que não sai da cabeça:
It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit
Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the
Same as I was
Now don’t you understand
That I’m never changing who I am



Obrigado pela leitura!