Caro leitor,
Há três meses escrevo aqui. E eu sei que adquirimos uma relação intima. Estou me sentindo a vontade para lhe fazer uma confissão. Esteja a vontade para ler ou não! ;D
De repente, apareceram uma série de cobranças. Cobranças profissionais, cobranças pessoais, cobranças até da minha personalidade. Cobranças e cobranças...to assustado.
Preciso mudar! Cheguei aos vinte anos e preciso fazer escolhas. Escolhi lidar com a vida das pessoas, isso requer muita responsabilidade. Preciso ser mais responsável, estamos cansados de ver profissionais negligentes.
Preciso alterar esse jeito de palhaço, me fazer de sério ás vezes. Preciso zelar pela minha imagem. Preciso aprender a abaixar a cabeça e respeitar a hierarquia. Preciso aprender que sempre vai existir uma hierarquia. Para se chegar ao topo da hierarquia, é necessário mudar não só comportamentos, mas também meu jeito de ser. Para se chegar ao topo, é preciso virar adulto e perder o brilho nos olhos.
Preciso aprender a falar na hora certa. Falar a coisa certa. Preciso aprender a ficar calado. É preciso aprender a ficar sozinho. Esse é um grande aprendizado. É preciso aprender a ficar sempre bem acompanhado. É preciso buscar novas companhias, novas conversas e novos prazeres.
É preciso não ter pressa, me contentar com o que tenho. Julgar menos, continuar valorizando e criar mais. É preciso criar muito mais! É preciso menos preocupação. É preciso maior ação.
É preciso abraços mais sinceros, amores sinceros. Risos sinceros. É preciso reforçar vínculos antigos, fazer novos vínculos. É preciso buscar a companhia de pessoas interessantes.
É preciso de paz. E parar de escrever ás vezes. O mundo tá ficando chato e cansativo.
Já aviso aos leitores, vcs que conseguiram ler até aqui são fodas! Já aviso a Lana e a “anônima” que não consigo acessar o perfil delas. E isso me impede de maiores contatos, infelizmente.
E aviso a todos que estou agradecido pela leitura!