sábado, 22 de maio de 2010

carta ao leitor

Caro leitor,

Eu preciso lhe confessar uma coisa: eu tenho um sério problema. Zelo por escritas ricas em conteúdo e forma. Nos meus dois últimos posts, o conteúdo era repetido e faltou uma boa revisão na hora de escrever. Me senti confortável para apagar os textos, afinal, quem nada aqui sou eu! xD

Ontem, na tentativa de escrever bonito acabei esbarrando na minha própria arrogância. Faltou coesão ao meu texto segundo meu professor. Faz parte do aprendizado.

Tentei aproveitar alguma coisa dos textos escritos para ser refletido. Espero que a falta de densidade do conteúdo não lhe atrapalhe nessa reflexão.

“Felizes são aqueles que tem poucos e bons amigos. Feliz são aqueles que não possuem o ritmo frenético como eu. Felizes são aqueles que não têm crises constantes dos valores éticos e morais.

E assim a vida segue. Vou vivendo e me fudendo. Alguma coisa precisa em minha vida precisa ser mudada. Só não sei o que. Mas também não to lá muito afim de descobrir. Estou dando uma pausa por tempo indeterminado em minhas reflexões. Acho que só vou voltar a construir bons textos ano que vem. É leitor, vc se fudeu!”

Frase do momento : O sonho é gratuito!

maldito complexo de pato!

Obrigado pela leitura.

3 comentários:

  1. Acho que escrevemos mais pra nós mesmos que pros outros. Mas os outros acabam sendo influenciados de alguma forma pelo que nós escrevemos... Enfim, sempre acabo achando algo engraçado por aqui.
    Me desculpa se a intenção desse texto não era ser engraçado.. hehe
    O sonho realmente é gratuito. Gostei!
    beijão, patito!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe morar sozinho? É uma mudança e tanto. E, querendo ou não, ter o nosso cantinho é a melhor coisa. Além de amadurecermos, é a nossa casinha.

    ResponderExcluir