sexta-feira, 26 de março de 2010

o que falta

Acho engraçado como as coisas são. Preparei durante toda semana um texto que quase foi postado ontem. Hoje decidi que era melhor escrever o que chega em minha cabeça. As coisas ficam mais interessantes dessa forma.
Tenho tido dias bastante solitários. Não que me falte amigos, faltam apenas companhias estupidamente divertidas. Tenho estado saturado das coisas. É como se eu precisasse recomeçar, mas não sei da onde. E para piorar, a faculdade aperta. Meu rendimento é pífio. Falta estimulo. O estimulo tem que vir aqui de dentro. Ele tá aqui dentro entalado. Só não sei botar ele para fora. Falta maturidade para botar para fora.
Sinceramente, é isso que me falta! Gostaria de dividir esse sentimento com vc leitor. Falta uma boa festa, mulheres, futebol e rock. Faltam pensamentos inconseqüentes, atitudes inconseqüentes. Porque as vezes para progredir, um pouco de regresso é necessário. Faltam tardes apenas dedicadas a prazeres retardados como andar de bicicleta pelo sudoeste ou assistir jogo de futebol com os amigos. Falta sair por ai a noite, andar sem rumo, conhecer pessoas bacanas. Falta fazer rodas aleatórias de violão e cantar. Falta coragem e dinheiro para subir no videokê do Strangers e azucrinar as pessoas com a minha bela voz. Falta álcool em minhas veias.Faltam amigos para dirigir. Faltam gritos que rasgam o céu, abraços fortes, risos dolorosos.
Falta ligar para as pessoas sem me preocupar se vou interromper seu sono ou seu sexo. Falta sentar debaixo de blocos da asa sul e gastar madrugadas em conversas sem fim.Falta muito da juventude brasiliense no meu eu atual. Falta me perder um pouco. Ficar perto de quem faz bem. Buscar novas pessoas que me façam bem.
Brasília não sustenta o pato way of life. Mas eu sustento! Falta chegar em novos lugares, falar conhecidos e desconhecidos. Falta a dança ridicularizada. Falta a cantada sem graça. Falta o desejo de que a noite não termine. Falta mostrar para as pessoas que Brasília pode ser divertida se a busca for pela diversão. Falta desapegar das pessoas que não querem minha companhia. Falta grosseria e até estupidez da minha pessoa. Porque eu to com saudade até de ser estúpido. Ahh caralho, falta tanta coisa!
Estou com pena dos meus amigos da UNB. A essa hora devem estar com caroços em seus órgãos genitais de tanto coçar o saco. Quando te encontrar na rua leitor, eu realmente espero estar bem alterado. Quero aprender a cantar “hey jude” bêbado.

Caro leitor. Esse post não passa de mais um desejo infantil desse “bloguista” que ainda sonha em conquistar o mundo. Espero que acerca desses meus desejos, vc seja capaz de refletir sobre aquilo que vc mais quer no atual momento. Eu sei que esse texto foge ao que tem vindo nesse blog. Quero meus textos tão voláteis quanto o próprio escritor. E por isso,ao menos por hoje, deixo aqui uma mensagem bastante significativa: Pau no cu dos filósofos! Deus ajuda os letrados, ousados e tarados!
Obrigado pela leitura!

6 comentários:

  1. tenho há bastante tempo pensado numa série de coisas que quero concretizar. coisas bem simples, tipo sair mais, matar saudades, beber, mas nunca escrevi sobre, nem mesmo realizei cada uma delas. aí venho aqui e descobri que compartilhamos das mesmas coisas. será que também falta iniciativa ou muito disso tá fora do nosso alcance?

    ResponderExcluir
  2. poxa..... ri bastante com o final! =D
    Mas sinto praticamente as mesmas coisas que você. Tenho essas mesmas faltas!

    Espero que ontem eu tenha conseguido pelo menos fazer você ter a cantada =X

    brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. Se tá faltando, corra atrás, Patito. Tudo está ao alcance de suas mãos. Se para progredir, é preciso regredir, meta a cara. Não tenha medo. O pior medo não é de perder, mas o de nem tentar.
    Não acho que "somos quem podemos ser", mas sim quem "queremos" ser.
    Já matei aula pra tocar violão, já saí segunda-feira a noite pra beber e fui pra aula na terça de manhã sem ter dormido. Já agi sem pensar em como seria se houvesse "amanhã". O amanhã houve. E o depois de amanhã tbm. Hoje penso antes. Já penso até demais.
    Se eu me arrependo de ter feito coisas inconsequentes? De maneira alguma. Mas não pretendo fazer de novo. Já regredi muito à procura do progresso; mas pude desenhar novos caminhos. Tudo foi (e é) aprendizado. E já disse, o aprendizado conduz a evolução. E a evolução, à maturidade.

    Me estendi no comentário! Haha!
    Mas espero que tenha sido útil.
    Saudades! beijos

    ResponderExcluir
  4. ''Acho mesmo é que falta o Pato! Vc conhece? O Pato?"
    Sim, eu descobri o seu blog e decidi, de cara, meter o nariz onde não fui chamada... xP Pode relevar o meu comentário.
    Vou vir mais vezes aqui! xD

    ResponderExcluir
  5. Se sentes falta, então corra atrás.

    Mas do alto da minha experiência, digo q sentir essa saudade nostálgica de coisas que fazíamos e eram ótimas - naquela época - é muito bom.

    Hoje não faria a maioria das coisas que fiz dos 20 aos 22... E é mto bom isso. Há muito ainda a ser feito e descoberto. E cada fase tem suas coisas maravilhosas.

    :-)

    ResponderExcluir