segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Espirito natalino

É o natal que tá chegando. As pessoas ficam mais boazinhas, as crianças animadas e a cidade fica mais bonita. Mas há quem associe o natal a tristeza e o ano novo a alegria. Confesso que se não fosse as luzes de natal, que esse ano estão dando um brilho especial a essa cidade morta, meu sentimento seria o pior de todos: indiferença. Mas é ai que entra a maravilhosa mágica de Brasília. Ontem me deparei com as seguintes mensagens natalinas:

Que você creia estar exatamente onde você deve estar.
Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino.
Que você permita á sua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar.

Então vamos crer, acreditar e permitir. E quem sabe não achamos o verdadeiro significado do espírito natalino.

Hey, obrigado pela leitura!

Um comentário:

  1. Sabe o que eu acho? Acho que não é a questão de tristeza/alegria, e sim de expectativas. Normalmente, o Natal ainda não significa um ano novo, ou seja, ainda refletimos sobre o ano que tá indo embora e tudo que não fizemos, e aí chega o Ano Novo, e nós começamos a fazer promessas e colocar as expectativas de que o próximo ano vai ser muito melhor do que o que passou. Não acredito nisso. O Natal e o Ano Novo pra mim são iguais. É tempo de amar a família e revê-los. E eu tenho adotado cada vez mais: o Ano Novo não tem que ser melhor do que o que passou, só tem que ser diferente! ;) Feliz Natal pra você e pra sua família! :D

    ResponderExcluir