quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em meio a tanto sono, aqui estou eu postando

Amanha cedo tenho aula. No tipo de aula que minha faculdade adota, eu sou obrigado a discutir com vários colegas (não necessariamente amigos) aquilo que estudei durante 3 dias sobre dado conteudo. O problema é que eu não to com saco pra isso. E é por isso que escrevo. As pessoas disponiveis no msn (segundo uma sabia amiga, as versões novas do msn são cada vez mais pevertidas) devem tá se divertindo com outras coisas (não isso que vc tá pensando) e eu estou aqui a escrever.
Talvez escrever livremente com ajuda do word, me faça liberar endorfina ou algo do tipo. O problema é que estudar me faz absorver de volta toda essa endorfina liberada. o Nisso a natureza é sabia. Sempre busca o equilibrio. Estudar me faz gastar energia, ainda tira meu animo para continuar vivendo. Minha mãe me disse que estudar dá futuro. Preciso confiar nela. Juro que se tivesse algum pensamento divertido, iria expo-lo aqui. Não que isso fosse minha obrigação. Gosto das pessoas lendo coisas divertidas. Mas não é sempre que se está divertido e engraçado. Ainda mais quando sua cabeça está meio zonza.
Na verdade eu tenho várias coisas dignas de serem expostas(não, não sou um cara humilde). Mas eu to cansado e minha cama me espera. Tudo cansa ainda mais quando a versão do word resolve não corrigir seus erros de portugues. Essa é a minha marca. Esse post foi desnecessario. minha segunda marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário