quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tirar a roupa ou ficar vestido?

Há muitas coisas duvidas ocupando minha cabeça oca nesse instante. Nada que me faça querer reconsiderar a minha decisão sobre não tentar salvar as criancinhas que morrem na africa. Penso que não é nada importante. O problema é quando aquelas duvidas não importantes se fixam na sua cabeça oca. De repente, vc se vê hipervalorizando algo que não é importante. Vc passa a ficar instável quando essas coisas te incomodam.

Para vc entender leitor, pensa no seguinte fato. Vc valoriza um objeto, uma camisa de futebol por exemplo. Vc tem um apego especial pela camisa de futebol, mas no fundo ela não passa de mais uma camisa que apenas está ali auxiliando vc a cobrir suas vergonhas. Minhas duvidas no caso, são as camisas de futebol. Poderia simplesmente rasgar a camisa e ficar seminu na frente de todos sem problema algum. É o que eu faço na maioria das vezes. Talvez seja o que eu melhor saiba fazer.

Mas há um problema! É simples, eu quero respostas. Quero continuar vestido! Talvez obter respostas das minhas duvidas seja como estar vestido. É seguro. Ninguem pode me prender por atentado ao pudor. Porem, me manter vestido me faz abrir mão da puta aventura que seria fugir da policia. Talvez me manter vestido deixe seguro, porem continuarei a viver essa vida monotona. Ainda posso ser preso na fuga da policia, o que iria causar uma grande dilatação anal dentro da minha pessoa.

Ter as duvidas respondidas pode simplesmente me localizar no tempo e no espaço. E assim eu poderia realmente descobrir se essas duvidas são importantes ou não. Arriscar não saber a resposta seria de fato mais emocionante. Poderia me levar a caminho nenhum, ou me fazer atingir o nirvana e reencarnar como uma vaca na minha proxima vida.

Essa é a questão do momento. Tirar a roupa ou ficar vestido? O que vc acha melhor amigo leitor? Favor não levar essa duvida para o sentido literal. ^^

3 comentários:

  1. Nesse momento, em que o alcool corre em minhas veias, confesso que tento entender a sua analogia, mas me perco.
    Eu diria que tem coisas na vida que valem a pena saber os motivos, e tem outras que simplesmente não valem o esforço.
    Por isso, mais do que saber se fica vestido ou tira a roupa é saber quando fazer cada um deles.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Se o dilema consiste em achar as suas respostas e, por consequencia, voltar a essa vida como uma vaca, eu diria pra vc continuar sem suas respostas!

    ResponderExcluir
  3. "São precisamente as perguntas para as quais não existem respostas que marcam os limites das possibilidades humanas e traçam as fronteiras da nossa existência".

    ResponderExcluir